Chá Beneficente em Prol do Hospital Napoleão Laureano foi Riacho em Riacho dos Cavalos - :
BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Chá Beneficente em Prol do Hospital Napoleão Laureano foi Riacho em Riacho dos Cavalos


Foi realizado na tarde desta sexta-feira no Ginásio da escola Maria Vaz Vieira, chá da tarde beneficente, em  prol do Hospital Napoleão Laureano.

O evento foi promovido pela Secretária de Saúde Janaina Vieira Suassuna com o apoio do prefeito Joaquim Hugo que já aderiu à campanha de doação através do convênio com a ENERGISA campanha de doação por ocasião da quitação das contas de consumo de energia elétrica da Energisa.

Para participa desse evento a secretaria de saúde incentivo a população para realizar um deposito minimo de 25 reais em uma das contas do hospital Hospital Napoleão Laureano.

Na ocasião foi realizado sorteio de brindes e música ao vivo com o cantor Felipe Mayku.

Veja o agradecimento da secretaria de Saúde Janaina Vieira Suassuna

'' E hoje meu coração é só gratidão, com uma sensação de dever cumprido. Acreditei que tudo daria certo e deu!!! Não poderia ser diferente, pois minha confiança em Deus é infinita e por confiar tanto, ele me presenteou com uma equipe que tenho maior orgulho e amor, que abraça minhas idéias com garra e confiança.

A SESAU meu muito obrigada pelo empenho na campanha, vocês foram fundamentais para que tudo saísse tão lindo e organizado, do jeito que idealizei.
Agradeço de coração a cada cidadão Riachoense e cidades vizinhas que compareceram e abrilhantaram o chá com a vossa presença, sem vocês o evento não teria se tornado possível.

E por fim, quero agradecer a cada colaborador que me ajudou com suas doações, meu muito obrigada ao Supermercado Riachoense; Elma Maia festas; Fernando do leite; Uni Massas; Massas Dona Moça; Panificadora Roselita; Massas Jucurutu; Massas Parati; Laticínio Isis; Ster Bom água mineral; Cristal leve; Laticínio catolé; Pizzaria Fernandes; Graça e Chico Martins; Nininha salgados; Adriana e Geraldo salgados; Aldina salgados; Construtora Suassuna; Supermercado aliança; Leonor ( delícias da mundinha); Tele cesta floricultura; Eliane tortas; Lafeme; Rita Variedades; Pereira Tecidos; Exótica calçados.
Agradecer também ao Prefeito Hugo, Primeira Dama Laura, Vereadores, as Secretárias Vanda Márcia, Graça Costa, Cristina, Valberto, Leylany, Fabrício Ribeiro, Danilo Pires, Natercinho, Chico de Otávio, Josedi, Zé de Tião, Bita, Nego Chico, Arlinda e Hudson. Perdoem-me, se por ventura esqueci de citar o nome de alguém.

A todos o meu muito obrigada! ''









Site Riacho noticias com  (Foto: Abílio Sobrinho)

« PREV
NEXT »

Nenhum comentário